Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Prosseguindo...


Parece incrível, mas não é. O Descaso com que uma empresa desse porte trata a população é de causar vergonha. Para ela, o fato de "exterminar" uma simples família de barreiros não merece sequer uma pausa para resposta. Um fato que ocorreu em 27/11 e que no mesmo dia teve protocolada uma queixa/denúncia no serviço de 0800 parece não ter a mínima importância para quem propaga políticas socioambientais em seu site. Nem mesmo a pessoa que fez a queixa recebeu qualquer retorno, mesmo passadas quase 2 semanas.
Quando se fala no descrédito que o país e suas instituições atravessam, muitos dizem ser exagero. Mas por atitudes como essas percebemos que a coisa é até pior do que pintam. Infelizmente.


Diante da solicitação de mais dados, me foi passado que o fato ocorreu no dia 27/11, na Rua Andreas Goellner, no bairro Boa União/Estrela, num serviço de trocas de postes. Um morador indignado entrou em contato com o órgão competente do município, após o ocorrido.
Este compareceu ao local, deu o devido destino aos animais e protocolou queixa no 0800 da empresa.

Abaixo, registro fotográfico dos pequenos barreiros

Da mesma forma, repassei esses dados para a AES Sul e coloquei o blog à disposição, caso queiram fazer o contraponto ou manifestar a opinião da empresa.

Conforme contato, também acredito que não seja prática usual da empresa, e que o fato isolado possa vá ser corrigido, evitando assim, maiores danos ambientais e indignação da população.

Na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário