Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Doação Petter'Abas/Curso de Comunicação Univates

No último sábado, dia 26 de março, tivemos o prazer de entregar mantimentos ao Sopão das Crianças, no bairro Imigrantes, Estrela, arrecadados na VII edição do Petter'Abas em parceria com o Curso de Comunicação da Univates.
Administrado pela dona Célia, o projeto tem alimentado um bom número de crianças daquela localidade.
O mais bacana foi a hospitalidade que recebemos dos moradores mesmo antes deles saberem o que lá fazíamos. Quando explicamos o nosso projeto, sorrisos brotaram de todos os lados e a confraria, marca registrada do Petter'Abas, se fez mais uma vez presente. O bom humor e a alegria de viver de D. Célia contagiam e incentivam a continuarmos com trabalhos como este. Poder conviver com pessoas tão simples e com tanta disposição em ajudar os seus comuns é de arrepiar.
Nos faz ver que o mundo é muito mais do que essa vidinha urbana e material que teimamos em viver e chamar de felicidade. Felicidade é muito mais que um carro novo, uma TV de trezentas polegadas e roupinhas de marca.
A disposição das pessoas em ajudar, a gargalhada sincera da dona Célia e o sorriso daquelas crianças sustentam isso.
Ô, se sustentam.

Agradeço a todos, em nome do Petter'Abas e do Curso de Comunicação da Univates, pela colaboração no dia 18/03 e espero poder contar com todos novamente em oportunidades futuras.
Agradecimento especial também ao Magazine Delai, que nos deu o apoio cultural, à AECOM, ao Dino's, Brigada Militar, Prefeitura de Estrela e principalmente aos músicos, já que sem eles, o barulho "bom"não sairia! rsrsrs

Thank's, good people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário