Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Recado da profª Elizete!!!

Hoje é 1º de Abril, popular dia da Mentira.
Mas essa, se fosse mentira eu não divulgava! Porque com a nossa carreira não se brinca!


Dupla titulação: Brasil e Chile.

Objetivo:
Qualificar a compreensão de conceitos do campo de Comunicação Estratégica e Branding que permitam uma visão abrangente e sistêmica na busca de soluções para os problemas de gestão nas áreas foco do curso.

Período Abril de 2011 a dezembro de 2011 (disciplinas)
março de 2012 a agosto de 2012 (TCC)


Horário das aulas Sextas-feiras das 19h às 22h e
Sábados das 08h30min às 12h10min e das 13h às 17h30min.

Local Campus II


Carga horária 360 h/a


Quem fez, recomenda:


“Quando prestei vestibular para o curso de Jornalismo, tinha intenção de trabalhar em veículo impresso. Comecei a estagiar nesta área e, na prática, não me agradei. Então, fui trabalhar na área corporativa, com a assessoria de imprensa e foi aí que me encantei. O tempo passou, me formei e percebi que trabalhar a comunicação nas organizações apenas como jornalista não bastava, tinha muitas ideias, queria propor coisas novas, pois este é um mundo muito maior. Foi aí que me chamou a atenção o MBA em Comunicação Estratégica e Branding, oferecido pela Universidade Feevale. Este curso me ajudou a entender mais o meu trabalho, a olhar a comunicação empresarial como um todo e a desenvolver outras estratégias que não só as que valiam para o meu trabalho com a imprensa. E isso se deu na prática!
Hoje, com esta formação, passei a responder pela comunicação total da empresa que atuo e dos clientes que ela atende.” Suelen Backes, jornalista, Novo Hamburgo.


"O melhor momento de estudo que pude ter. Posso definir assim o MBA Comunicação Estratégica e Branding, da Feevale. Me formei em dezembro de 2009, em publicidade e propaganda, pela Univates e logo no semestre seguinte me inscrevi e participei da pós-graduação. O curso tem professores altamente qualificados que casam perfeitamente conceitos novos em contextos diferentes. O conteúdo tratado no curso é novo e inédito, logo, os alunos participam muito da construção das aulas, permitindo uma aprendizagem mais profunda. Com o curso, a Feevale permitiu que importássemos conhecimentos de outros lugares do mundo, no qual o Branding é muito mais desenvolvido e usado. Tivemos professores da Espanha, Chile, Portugal e claro, os craques brasileiros deram o parecer verde-amarelo da gestão de marca. Esse curso abre muitas janelas e oportunidades e com certeza dá um diferencial enorme na carreira. Quem fizer estará com alguns passos a mais na frente". César Krunitzky


"Este MBA tem seus vários diferenciais e muitos motivos para ser cursado.
Um fato bem importante a levar em conta é a sua frequência. Toda sexta à noite e sábado o dia todo. Desta forma o conteúdo fica mais fresco, tudo se torna mais intenso, sem contar que em um ano e meio você conclui ele.
A qualidade e o nível dos professores é outro detalhe que faz toda a diferença. Todos têm grande conhecimento acadêmico e de mercado. E isso é importante. Mais do que apenas conhecimento acadêmico, o de mercado conta muito, pois é onde aplicamos as teorias. E neste MBA conhecimento de mercado é o que não falta.
Foi surpreendente o quão amplo percebi ser o Branding depois deste MBA. Mesmo eu que me formei em Marketing, não imagina em quantas áreas distintas percorria a tal gestão de marca. Isso faz do Branding algo apaixonante, envolvente. Isso faz deste MBA uma grande oportunidade, não somente de conhecimento, mas de carreira profissional. Pois não importa qual seja a sua profissão, formação, área de atuação atual, o Branding estará lá, esperando para ser colocado em prática.
E mais: é de nível internacional e conta com profissionais do Chile, Espanha, Portugal e excelentes profissionais brasileiros.
Se puder, aproveite este curso." Maico Eckert


Nenhum comentário:

Postar um comentário