Páginas

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

My name is Roll. Rock'n'Roll


Me chamo Rock, sobrenome Roll.
Tenho mais ou menos 70 anos de idade, mas estou 100% lúcido, em forma e continuo vislumbrando a luz no final do túnel.
Sou saudosista, com muito orgulho. Porque só se tem saudades de algo que foi bom.
Com certeza, essa "nova geração" não sentirá saudade da época atual quando estiver com minha idade.
Alguns me chamam de dinossauro, e acho muito lindo isso. Fico lisonjeado, pois sou comparado a seres maravilhosos que viveram no passado e são lembrados e estudados até hoje. Já esses "seres estranhos",que habitam nosso planetinha hoje, penso que sequer aparecerão nos livros de história infantil no futuro.
Bem, o que dizer de pessoas que usam uma Arena onde seres vivos são derrubados ao solo, humilhados, amarrados, etc... Berram suas "músicas" chorosas pra que não se ouçam os gritos de desespero dos referidos seres humilhados. Bom, meus ancestrais me disseram que minha estada por aqui seria eterna, que viriam seres de tudo que é tipo pra tentar confundir a cabeça dos humanos, mas que seriam apenas passageiros, porque o motóra sou eu. Abraços.


(este comentário foi postado no blog pelo brother Jonathan "Mussum"Pezzini, um dos melhores bateras que conheço. Ele leva nas veias e na ponta das baquetas, além da boa música, ética, hombridade e o espírito libertário e pacificador do rock'n'roll. Por isso, não surpreeende a sacada que ele teve no texto acima. Parabéns, meu caro e muito obrigado por ser amigo. Meu e de nossos amigos.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário