Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dia da Música: Petter'Abas e Die Klassiker Rock Band


Amigos!


Quero, em nome do Projeto Petter'Abas e da Die Klassiker Rock Band, agradecer a presença e a receptividade com que vocês nos brindaram na noite de ontem.
Para nós foi uma noite muito especial, que só confirma o fato de que as coisas feitas com amor, dedicação e cumplicidade sempre dão certo.
A confraria, que acompanha a nossa estrada desde a 1ª edição, mais uma vez se mostrou presente. Na brilhante apresentação de todos os artistas que se pelo palco passaram, no encontro de velhos amigos, na lembrança daqueles que já partiram e na alegria daqueles que recém embarcaram no nosso "trem azul".
Como eu disse anteriormente, a Soges guarda uma parte de nossas raízes. Talvez a melhor fase, que foi a "nossa linda juventude". E ontem, o espírito daquela época estava todo lá. Foi fantástico! Muito obrigado mesmo!
Amamos todos vocês e que próximas oportunidades surjam para que a amizade, a liberdade a boa música possam continuar juntas e para sempre brilhando no céu como uma estrela de primeira grandeza.
Uma estrela do bem e cruzando o universo espalhando esse turbilhão de sentimentos que fazem nossa vida tão bonita.
Agradecimentos especiais também ao Magazine Delai, Conpasul, Dr. Fernando Rigo, Classe A Veículos, nosso amigo anônimo, Pré-Tubo, Óptica e Joalheria Haas, o Paladino, Jornal Nova Geração e a Soges, o presidente Paulinho Portz, ao William Gausmann, a Aline, ao Joe e a Adriane, aos garçons que tão bem atenderam a todos, ao Paulinho da Tecnosom e sua equipe que passara praticamente 24 horas trabalhando pra deixar tudo perfeito, Le Spetto, o melhor e mais querido roadie do país!
Enfim, obrigado a Deus, por permitir que uma noite tão bacana fosse possível.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário