Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Que grande ideia!!!


"Todo valor dos ingressos vendidos será revertido p/ APASFA.As 5 bandas do Rockão não receberão dinheiro algum p/ nos divertir a noite toda.

O destino do valor arrecadado será o de sempre:Custos elevados com medicamentos e ração (as doações não são suficientes);Veterinários: além dos atendimentos normais estamos tendo que castrar cães, pois nosso convênio de castração com a prefeitura está expirado por enquanto e a burocracia é imensa...Locais q cuidam cães: por falta de espaço estamos levando cães (urgências apenas) em local provisório para recuperação (diárias de R$ 10,00);E também custos fixos com cães e gatos que mantemos.

Os ingressos podem ser comprados nos seguintes lugares:Fruteira Casa Velha, Rua Bento Gonçalves - 927, na frente da entrada lateral do Colégio Alberto Torres. F: 3748-1090Agropecuária Campestre, na Av. Alberto Pasqualine, fone: 3710-2988;Loja Veste Bem, fone: 3714-4980;Consultório médico na Rua Júlio de Castilhos - 1001 - Sala 301, Edifício Coplan.

Ou nos escrevam, pois temos nossos voluntários tbm ajudando a vender...

Quem não curte o tipo do som ou festas pode apenas comprar p/ nos ajudar, ok? Toda ajuda é muito bem vinda e de pouquinho em pouquinho conseguimos ajudar a MUITOS.

APROVEITAMOS PARA AGRADECER DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS A TODAS DOAÇÕES DE RAÇÃO, PANOS E COBERTAS QUE RECEBEMOS... VCS NÃO IMAGINAM A FELICIDADE DE ALIMENTAR NOSSOS BICHOS E DEIXÁ-LOS BEM QUENTINHOS...É COMO UMA IMENSA FELICIDADE QUE NÃO CONSEGUIMOS EXPLICAR!!SÓ ENTENDE ESSA ALEGRIA QUEM PODE OLHAR NOS OLHOS DELES E VER LÁ DENTRO TAMANHA GRATIDÃO!”
By moema@msbnet.com.br


Um comentário: