Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

90 anos O Paladino

Banda Sunset Riders


Olá, pessoal!

Concluída a graduação, volto a ter mais tempo para dedicar ao blog. Um obrigado especial àqueles que, mesmo sabendo que pouca coisa mudava por aqui, insistiam em dar uma passadinha. Valeu!
Bem, vamos de boas novidades, então.
Conversei na semana passada com o Sr. Roque Schwertner, que além de ser um grande pesquisador e possuir um acervo fantástico sobre a cidade de
Estrela, é proprietário da Livraria O Paladino, que completa 90 anos logo mais. Em comemoração à tão longeva data, seu Roque me passou a grata notícia de que está trazendo para a cidade a banda Sunset Riders, que tive o prazer de assitir anos atrás no Unicshopping. Na ocasião, o foco principal eram covers das canções dos ingleses do Bee Gees. Porém, os caras navegam bem à vontade por outros clássicos dos anos 70 e 80, como Creedence, America, Beatles, Eric Clapton, Eagles, Oingo Boingo, entre outros geniais e criativos artistas que meio que encerraram uma época onde a boa música e as letras de conteúdo eram a essência de seus trabalhos.
Sem data confirmada, o certo é que o show acontece durante a
Estrela Multifeira 2011, de 08 a 11 de setembro e que trará também Serginho Moah e sua banda Papas da Língua.
Resta agradecer ao empreendedorismo do seu Roque por nos brindar com um espetáculo de qualidade numa época tão pobre de criatividade e bom gosto musical.
E claro, desejar vida longa ao O Paladino, que há 90 anos acompanha a história, a cultura e a vida da população e dos estudantes de Estrela.

Parabéns seu Roque, Mariza e funcionários de O Paladino!

Roque Schwertner(esq.), Mariza e equipe O Paladino

Nenhum comentário:

Postar um comentário