Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

40 anos sem Jim Morrison


James Douglas Morrison (Melbourne, 8 de dezembro de 1943 — Paris, 3 de julho de 1971)


ou

Existem várias teorias da conspiração envolvendo o mito Jim Morrinson da banda The Doors. Uma delas é a de que ele não morreu, e por convite da interpol, virou um agente secreto que combate a invasão de alienígenas na terra. Caso esteja morto é porque foi assassinado pelo serviço secreto francês depois ser acusado de ser um agente duplo. Em seu túmulo, estaria enterrado um sósia, já que o corpo estaria escondido em algum lugar das Ilhas Malvinas.

Uma outra teoria diz que ele nem existiu. Suas aparições eram interpretadas por atores afim de subverter a juventude americana.

Mas a teoria mais aceita é a que envolve tarântulas. Depois de anos no serviço secreto e de contatos imediatos com exta-terrenos, Morrison havia encontrado um meio de se comunicar com os verdinhos: Tomava um concentrado de tarântula para chegar a planos de consciência elevados para comunicação telepática. Tomou tantos que virou um deles.

3 comentários:

  1. Ele foi visto semana passada em um jantar promovido por Bob Marley.O jantar foi ao som de Elvis.Uau!!Já pensou se fosse verídico!!!Que show!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele morreu? ele tava tao bem ontem equanto conversamos rs

    ResponderExcluir