Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Parabéns, "ma frenda"


Parece que foi ontem.

Aquele alemão atazanando a nossa vida com o "bendito projeto".

Mas já faz um tempinho.

E passadas tantas histórias, cervejas, papos cabeça no Coruja, mais cervejas no Dino's, aulas sem fim, etc. e acabamos por não concluir aquele projeto.

Nosso programa de cinema ficou pelo caminho, mas quem sabe possamos retomá-lo na nossa aposentadoria, não é?

Quando não tivermos mais nada pra fazer! rsrsrs

Mas, seguindo, agora você tem um novo projeto pela frente.

Projeto este, que com certeza vai levá-lo aos lugares que sempre sonhou: atrás das notícias, da informação e de frente pro seu público.

E eu, como amigo orgulhoso, assistirei com um sorriso nos lábios e um sentimento de quem tinha razão: "Sabia que o alemãozinho chegava lá!"

Quero te desejar, além dos parabéns pelo seu aniversário e pela formatura, sucesso nesta nova fase, que como qualquer início, não será feita apenas de maravilhas.

Os percalços aparecerão e serão apenas um incentivo pra seguir em frente.

E como sempre te disse: "Não te atucana, vai dar tudo certo no final!".

Além do mais, tu és cabeçudo, tira de letra.

Lembro daqueles que hoje parecem distantes 2006/2007, quando estávamos começando a faculdade e das aulas de História das Mídias.

A formatura parecia um sonho distante e inalcançável.

As coberturas dos jogos de basquete, ainda como cinegrafistas, cabo man, operador de som, depois repórter...o que viesse, a gente abraçava.

As festas, tragos e papos depois da aula, os caquis de morango, o tio do bááááááaááá, as bandas de caminhão do Pacheco, enfim, essas e outras indiadas que acabaram alicerçando nossa amizade.

Lógico, que além disso, teve muito estudo e trabalho também.

Kelza Man, segue em frente, meu brother, corre atrás do que é seu. Trabalho, verdade e ética, barbadinha.

Foi um prazer ter cruzado essa estrada contigo.

Que o mundo nos abrace.

E não esquecendo que "temos que tocar o projeto!"


Abração do amigo


Marcelão

2 comentários:

  1. Grande declaração de amizade!!!O Mateus deve ser uma pessoa muito especial,para ter conseguido um espaço no coração do meu amigo Marcelo.(espero ganhar uma cronica no meu aniversário também)hehehe

    ResponderExcluir
  2. My Brother Marcelão!

    Sempre te falei do teu talento com as palavras, e hoje, mais uma vez, posso te dizer que literalmente expressaste da mais bela forma a nossa parceria. Lendo toda esta retrospectiva me emociono, e fico muito feliz em saber que tenho um irmão ao meu lado. Sei que já comentaste inúmeros episódios mais relembrar nunca é demais: aulas de sociologia em plena sexta-feira, texto I, II, III, rádio I, II,III, TV, incluindo o Baldo (haha), Dinos, Corujas, cafés em todos os pontos que podem existir na Univates, enfim, seria impossível querer retratar aqui todo nosso percurso ao longo da faculdade. Irmão lendo tuas belas palavras, só tenho a agradecer por todos estes anos, foste tu que sempre me incentivou a seguir em frente, driblar os obstáculos e encarar essa nossa nada fácil profissão que nos dedicamos. Hoje com o fim da faculdade, com minha mudança, em meio a todo este cenário de incertezas, fica uma CERTEZA: a de que temos muita história para fazer. Tamo junto Marceleza. Abraço irmão.

    ResponderExcluir