Senhores vereadores, políticos e assemelhados!
Por favor, desistam. Jamais irei adicioná-los.
Principalmente se forem demagogos, interesseiros, invasores de propriedade e que se aproveitem da "boa moral" com que o cargo TALVEZ os confira. Que no caso dos senhores é falsa, totalmente ilusória.
Sob a efígie de "fiscalizadores do povo", usam desse expediente com o único objetivo de obterem sucesso num próximo pleito e assim parecerem simpáticos e eficientes aos olhos de seus "inocentes"eleitores.
Criticar trabalhos e profissionais que atuam única e exclusivamente por força da meritocracia que eticamente alcançaram; lançar dúvidas sobre pessoas que contribuem para o bem estar de uma sociedade como um todo e por vezes até denegrir imagens e fatos, isso é coisa de quem não quer o melhor para o seu povo e sim daqueles que estão lá pra bagunçar o coreto e desestabilizar a ordem e desacreditar os que realmente buscam melhor qualidade de vida para uma população.
Vocês, que estão exercendo um mandato por força dos votos que, duvido, foram conquistados pelos bons serviços prestados e muito menos por meritocracia, façam por merecer a "confiança" que lhes foi depositada, honrem as calças que vestem e construam algo de importante e digno que possa ao menos orgulhar seus filhos e suas famílias.
Então, enquanto continuarem agindo dessa forma e regidos por suas "filosofias de buteco"(essas sim, o fazem muito bem), por favor: me ignorem e se possível nem me cumprimentem, pois por mais educado que eu procure ser, minhas mãos merecem continuar limpas.
Tenham um bom dia.
sijantsch@hotmail.com disse (Ontem às 22:09):
ResponderExcluirMto bom, meu caro amigo e colega jornalista Marcelo Petter! E olha, creio que nem nomes precisamos citar, não é mesmo?