Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

“Projeto Petter’Abas apresenta a Die Klassiker Rock Band no Clube da Esquina”


“Projeto Petter’Abas apresenta a Die Klassiker Rock Band no Clube da Esquina”

O Projeto Petter’ Abas está chegando a sua nona edição. Criado pelos primos Marcelo e Ricardo Petter, o evento consiste em reunir diversos músicos convidados num mesmo palco. Boa música e confraria têm sido a essência do projeto, onde o som mecânico interage com a música ao vivo e a participação do público, resultando numa harmônica simbiose cultural e musical.

Nesta edição, “Projeto Petter’Abas apresenta a Die Klassiker Rock Band no Clube da Esquina”. Um nome um tanto longo, mas com muito significado.

Partindo do movimento clássico da MPB criado em Minas Gerais por Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes a música atravessa fronteiras e se junta àqueles que foram a sua influência como os Beatles, os Rolling Stones, Bob Dylan e muitos outros. Isso tudo na Sociedade Ginástica de Estrela, o “clube da esquina” que foi palco e difusor de todas essas emoções e sensações que só a música tem o poder de proporcionar.

O evento será realizado no dia 1º de outubro, sábado, no salão social da Sociedade Ginástica de Estrela (SOGES), em Estrela, a partir das 21h30. Os ingressos serão vendidos no local ou antecipadamente na secretária do clube pelo preço único de R$ 15,00.

A previsão é de que mais de 400 pessoas marquem presença no “Projeto Petter’Abas apresenta a Die Klassiker Rock Band no Clube da Esquina.

Um comentário:

  1. Primeiro ensaio hoje....tudo alles!rendeu rsrsrsrsr.abraço Vicente

    ResponderExcluir