Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Aniversário do Falando de Rock


Bom dia!!!

Há um ano atrás, durante uma cadeira de Linguagem dos Meios Digitais com o professor Micael, aprendíamos as ferramentas e as funções de um blog. Despretensiosa e paralelamente ao trabalho acadêmico, comecei os primeiros movimentos desta página, com um post sobre o nobre Nando Reis.

Então, agradeço de todo coração as passagens e comentários de vocês, internautas, amigos, desconhecidos que dão o gás pra que eu continue fazendo esse pequeno trabalho, de divulgar e/ou apresentar as boas coisas que a música, a arte e a natureza tem para nos oferecer.

Um agradecimento especial àqueles que me acompanham, além daqui, no Falando de Rock da 95.1, no Museu de Novidades, do glorioso Audiômetro (canal 15 da NET) e o Projeto Petter'Abas que tem levado alegria e boa música por onde passa. Ao mesmo tempo desculpo-me pela talvez, não constante atualização do blog, já que a confecção do trabalho de conclusão tem tomado esse tempo. Por enquanto.

Portanto, parafraseando Nando, só posso concluir que "o mundo é bão Sebastião"!!!!!!

Grande abraço!

2 comentários:

  1. Então, tá... como presente de aniversário do blog, ganhas mais uma seguidora! adorei! parabéns pelo teu trabalho, Marcelo! abração

    ResponderExcluir
  2. Bons textos,muita cultura e boa música sempre terá muitos seguidores e admiradores.Continue sempre!!!!!Abçs!!

    ResponderExcluir